Lords Of Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ganhei mais de 1 milhao fasendo isso

4 participantes

Ir para baixo

Ganhei mais de 1 milhao fasendo isso Empty Ganhei mais de 1 milhao fasendo isso

Mensagem  Admin-PassaTempo Qua Dez 17, 2008 5:53 pm

Va até icicle na npc Gift Giver que fica la na praça perto da nwebie guide e peça pra ela uma fairy chest , ai vc pega aquelas mueda que cai de fada (fairy coin) e abre a fairy chest (precisa de 25 pra abri) e pode vir coisa boa ou ruim =) eu ganhei dinhero pq dei sorte e peguei 2 Ref Gem que vale de 600 a 800 k

OBS:da pra abrir varias vezes mais e melhor vc so abri no maximo 2 vezes por dia pois cada vez que vc abre no mesmo dia vai aumentando o numero que precisa ex:
1vez=25
2vez=30
3 " =35
4 " =40
E assim vai .... por isso é bom so abrir 2 vezes por dia pq no otro dia começa tudo di novo a pedi 25 dps 30...
By : PassaTempo affraid confused Basketball pale Suspect afro jocolor farao scratch king queen Sleep
Admin-PassaTempo
Admin-PassaTempo
Admin

Mensagens : 73
Data de inscrição : 16/12/2008
Localização : Argent City

https://lordsofbrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ganhei mais de 1 milhao fasendo isso Empty Re: Ganhei mais de 1 milhao fasendo isso

Mensagem  Dekar Qua Dez 17, 2008 6:04 pm

Interessante, nunca tinha buscado saber pra que serviam aqueles chests... Vale lembrar que eles só podem ser abertos na região de Deep Blue (Icicle City) (apesar do System falar Mystical Ocean)
Dekar
Dekar

Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/12/2008
Idade : 35
Localização : Na frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ganhei mais de 1 milhao fasendo isso Empty Isso isso ...

Mensagem  Admin-PassaTempo Qua Dez 17, 2008 6:50 pm

Esquesi de por esse deltalhe... santa
Admin-PassaTempo
Admin-PassaTempo
Admin

Mensagens : 73
Data de inscrição : 16/12/2008
Localização : Argent City

https://lordsofbrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ganhei mais de 1 milhao fasendo isso Empty ahuahauah

Mensagem  tutancamom Qua Dez 17, 2008 10:04 pm

Eu ganho dinheiro com sashimi...
mas nao chega neeeem perto disso aí

tutancamom

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ganhei mais de 1 milhao fasendo isso Empty Re: Ganhei mais de 1 milhao fasendo isso

Mensagem  Daniel-sama Qui Fev 05, 2009 12:36 pm

Admin-PassaTempo escreveu:Va até icicle na npc Gift Giver que fica la na praça perto da nwebie guide e peça pra ela uma fairy chest , ai vc pega aquelas mueda que cai de fada (fairy coin) e abre a fairy chest (precisa de 25 pra abri) e pode vir coisa boa ou ruim =) eu ganhei dinhero pq dei sorte e peguei 2 Ref Gem que vale de 600 a 800 k

OBS:da pra abrir varias vezes mais e melhor vc so abri no maximo 2 vezes por dia pois cada vez que vc abre no mesmo dia vai aumentando o numero que precisa ex:
1vez=25
2vez=30
3 " =35
4 " =40
E assim vai .... por isso é bom so abrir 2 vezes por dia pq no otro dia começa tudo di novo a pedi 25 dps 30...
By : PassaTempo affraid confused Basketball pale Suspect afro jocolor farao scratch king queen Sleep

O.o
naum tem 35 naum
q eu saiba é 20.25,30,45,60,75 e 99
XD


eu semrpe abro ate o 75 em cois chars
Razz Ganhei mais de 1 milhao fasendo isso 865499

Daniel-sama

Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ganhei mais de 1 milhao fasendo isso Empty Re: Ganhei mais de 1 milhao fasendo isso

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos