Lords Of Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

22 de junho de 2011 quem diria chegamos ate aki pra quem n se lembra de mim!xXJUSTICEIROXx

Ir para baixo

22 de junho de 2011 quem diria chegamos ate aki pra quem n se lembra de mim!xXJUSTICEIROXx Empty 22 de junho de 2011 quem diria chegamos ate aki pra quem n se lembra de mim!xXJUSTICEIROXx

Mensagem  ±OJUSTICEIRO± Qua Jun 22, 2011 2:54 pm

aeee galera alguem que ver esse post manda noticias passtempo men manda noticias que saudade daquele tempo!gogo quem n lembra de mim eu tinha char chamado THISTEDMETAL2,nubigameo,xXJUSTICEIROXx kkk parei top ficou muito chato fiz evento e dei meus itens!talvez eu volta mas o mist isle que agora é star isle ta vazio o eclipse que ficou no lugar do mist que ta cheio mais o pessoal das antigas ainda estao la susaninha champion master e outras acho que o zabuza tbm flw o wandieck o percival percival ja é lvl 100 os cara é viciado bom no dia que verem esse post mandem noticias kkk quem diria eu encontrei a comu pelo google cheers Very Happy xD!que sorte ai resolvir da um alô beleza! AMO VCS aquele tempo ja passou mas vale a pena relembrar! ou dar uma visitada no top plis alguem responde isso pelo amor de deus e fala ai onde ta o PASSATEMPO -.-!
±OJUSTICEIRO±
±OJUSTICEIRO±

Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/12/2008
Idade : 28
Localização : Salvador-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos