Lords Of Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas e Opinião

3 participantes

Ir para baixo

Você é a favor do uso de TS (Team Speak) ou semelhante?

Dúvidas e Opinião Vote_lcap100%Dúvidas e Opinião Vote_rcap 100% 
[ 4 ]
Dúvidas e Opinião Vote_lcap0%Dúvidas e Opinião Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 4
 
 

Dúvidas e Opinião Empty Dúvidas e Opinião

Mensagem  BestSniper Seg Jan 26, 2009 11:23 pm

Bom, como sou novato por aqui, primeiramente, eu vou me apresentando: Já joguei (acredito que antes do lançamento de TOP) Pirate King Online, fiz um Crusader Lv 59 (nesse jogo que precedeu, aparetemente, o TOP, não tinha Hex quando eu jogava) e rumei para o TOP por questões de fuso horário (em PKO eram 13 horas de diferença, enquanto que no TOP é apenas uma). Joguei muito em outro servidor, chegando a fazer um Voyager Lv 70 e rumei para o Mist Isle por convite de um colega...

Estou atualmente com um Sharpshooter Lv 55, interessadíssimo em fazer o Dark Swamp em busca de chests para obter (no mínimo) dois Goddess Favor (Item que dispensa a quest para teletransportar para o local do Rebirth por ser um Ticket próprio) . Por ser inegociável, no momento que vim fazendo o Hex, coincidentemente, meus recursos acabaram quando estava no 55. Se não fosse por isso, não teria me lembrado da importância de permanecer nesse lv e evitar uns mau-bocados que viriam depois do lv 75.

Minhas dúvidas são as seguintes:

-Uma de suas Guilds Lords of Brasil tem prioridade para Dark Swamp, chegando a ser mais dedicadas e/ou poderosa que algumas bem reservadas para o DS, como a AIDS?

-Segui uma Build bem feita no Fórum do TOP, mas acabei colocando pontos em uma Skill dispensável para o meu Lv (Dizem que vai bem quando em Lvs altos) , o que acabou adiando meu Headshot para Lvs posteriores; Se eu me juntasse à uma das guilds Lords of Brasil que tem como empenho principal o Dark Swamp, faria muita diferença (a ponto de ser recusado até... podem ser honestos nessa parte) ?

-Quando estava com meu Voy lv 70, fazia parte de uma Guild que tinha por volta de uns 4 integrantes que achavam útil e eficaz a minha idéia de usar um sistema como o Ventrilo ou o Team Speak quando houvesse Guild War ou Demonic World. Uns alegavam que digitar eram melhor e mais fácil, enquanto outros diziam que a barreira lingüística dificultava esse meio. Como Lords of Brasil é uma guild de uma única nacionalidade (eu imagino que sim... mas pode haver exceções) e língua, pensei não haver esse tipo de opinião ou barreira. Minha dúvida é: Já existe esse sistema integrado na Guild ou, caso não tenham pensado nisso, não seria útil integrar para quando em Mazes ou PVP?

-Como tenho um pouco mais de um milhão e um Set de Enigma pronto no banco me esperando, estou ficando frustado e impaciente, quase a ponto de esquecer os Goddess Favor e pensar no Rebirth quando a hora chegar. A minha dúvida seria: Vale a pena esperar ou não vale (pelo menos não sozinho) ?

Não sou um homem de poucas palavras... Deixei meus pensamentos claros... Caso alguém tenha a paciência de me responder, eu vejo se esse guild seria ideal para minhas metas atuais e futuras... E considerem minha idéia do TS ou Ventrilo, já vi muitas guilds que usam esse sistema.

Qualquer coisa, meu msn: dan_aaraujo@hotmail.com
BestSniper
BestSniper

Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas e Opinião Empty Re: Dúvidas e Opinião

Mensagem  Dekar Ter Jan 27, 2009 5:57 am

Bom, primeiramente seja bem-vindo! Very Happy
Vou tentar responder algumas de suas perguntas. Smile

Sobre as 2 primeiras dúvidas, a guild Lords of Brasil 2 seria a mais indicada para essa tarefa uma vez que foi criada para membros de lvl inferior a 50~55. Acredito que falta apenas uma maior mobilização para organizar expedições à Dark Swamp. Mais informações você conseguirá com o PassaTempo que é quem coordena a guild.

Quanto a proposta do Ventrilo ou Team Speak sou totalmente a favor, seria uma ferramenta muito útil, inclusive houve uma breve discussão sobre a integração desses sistemas, contudo a decisão foi adiada até que a opinião da maioria dos membros fosse ouvida. Acredito que em breve teremos uma decisão final a respeito. Cool

Sem dúvida conseguir alguns Goddess Favor seria uma boa idéia, mas se não quiser esperar não te condeno, pra tudo se dá um jeito. Wink

Espero que tenha conseguido esclarecer ao menos um pouco suas dúvidas e agradeço as sugestões.
Dúvidas e Opinião 482390
Dekar
Dekar

Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/12/2008
Idade : 35
Localização : Na frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas e Opinião Empty Re: Dúvidas e Opinião

Mensagem  BestSniper Ter Jan 27, 2009 6:16 am

Agradeço muito a atenção que me deram...



Agora só me restam duas dúvidas:

-É desfavorável para o grupo de DS (ou a guild inteira, se tiver que ser considerado) o fato de eu não ter investido em Headshot (tenho Enfeeble e Cripple, se perguntarem... do jeito que pus, Headshot vai aparecer lv 57) ?

-Eu estou sozinho nessa espera dos Goddess Favors? Vendo uma resposta negativa, minha tentação de upar diminui, ainda mais com o HEX chegando...
BestSniper
BestSniper

Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas e Opinião Empty Re: Dúvidas e Opinião

Mensagem  Admin-PassaTempo Ter Jan 27, 2009 9:34 am

Dekar escreveu:Bom, primeiramente seja bem-vindo! Very Happy
Vou tentar responder algumas de suas perguntas. Smile

Sobre as 2 primeiras dúvidas, a guild Lords of Brasil 2 seria a mais indicada para essa tarefa uma vez que foi criada para membros de lvl inferior a 50~55. Acredito que falta apenas uma maior mobilização para organizar expedições à Dark Swamp. Mais informações você conseguirá com o PassaTempo que é quem coordena a guild.

Quanto a proposta do Ventrilo ou Team Speak sou totalmente a favor, seria uma ferramenta muito útil, inclusive houve uma breve discussão sobre a integração desses sistemas, contudo a decisão foi adiada até que a opinião da maioria dos membros fosse ouvida. Acredito que em breve teremos uma decisão final a respeito. Cool

Sem dúvida conseguir alguns Goddess Favor seria uma boa idéia, mas se não quiser esperar não te condeno, pra tudo se dá um jeito. Wink

Espero que tenha conseguido esclarecer ao menos um pouco suas dúvidas e agradeço as sugestões.
Dúvidas e Opinião 482390



Agora ja tem até a Lord Of Brasil 3 pra player lvl 50 + lol!
Admin-PassaTempo
Admin-PassaTempo
Admin

Mensagens : 73
Data de inscrição : 16/12/2008
Localização : Argent City

https://lordsofbrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas e Opinião Empty Re: Dúvidas e Opinião

Mensagem  BestSniper Ter Jan 27, 2009 2:26 pm

Bom, tenho uma dúvida a mais, somada às duas anteriores:

-Caso eu consiga (ou não) os Goddess Favors e queira upar pra cima do 55, qual das três guilds é a mais recomendada?
BestSniper
BestSniper

Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas e Opinião Empty Re: Dúvidas e Opinião

Mensagem  Dekar Ter Jan 27, 2009 4:55 pm

@PassaTempo
Se você arranjou tempo pra postar essa informação poderia ao menos tentar responder o resto das perguntas né...
Dúvidas e Opinião 294684 Dúvidas e Opinião 76491
Voltando ao assunto... Lords of Brasil 3 já? Quanto tempo eu fiquei ausente?!
Dúvidas e Opinião 176793

@Topic
Adicionado votação a respeito do uso de Ventrilo/Team Speak.
Dúvidas e Opinião 209462

T+
Dúvidas e Opinião 482390
Dekar
Dekar

Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/12/2008
Idade : 35
Localização : Na frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas e Opinião Empty Re: Dúvidas e Opinião

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos