Lords Of Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas e Opinião

3 participantes

Ir para baixo

Você é a favor do uso de TS (Team Speak) ou semelhante?

Dúvidas e Opinião Vote_lcap100%Dúvidas e Opinião Vote_rcap 100% 
[ 4 ]
Dúvidas e Opinião Vote_lcap0%Dúvidas e Opinião Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 4
 
 

Dúvidas e Opinião Empty Dúvidas e Opinião

Mensagem  BestSniper Seg Jan 26, 2009 11:23 pm

Bom, como sou novato por aqui, primeiramente, eu vou me apresentando: Já joguei (acredito que antes do lançamento de TOP) Pirate King Online, fiz um Crusader Lv 59 (nesse jogo que precedeu, aparetemente, o TOP, não tinha Hex quando eu jogava) e rumei para o TOP por questões de fuso horário (em PKO eram 13 horas de diferença, enquanto que no TOP é apenas uma). Joguei muito em outro servidor, chegando a fazer um Voyager Lv 70 e rumei para o Mist Isle por convite de um colega...

Estou atualmente com um Sharpshooter Lv 55, interessadíssimo em fazer o Dark Swamp em busca de chests para obter (no mínimo) dois Goddess Favor (Item que dispensa a quest para teletransportar para o local do Rebirth por ser um Ticket próprio) . Por ser inegociável, no momento que vim fazendo o Hex, coincidentemente, meus recursos acabaram quando estava no 55. Se não fosse por isso, não teria me lembrado da importância de permanecer nesse lv e evitar uns mau-bocados que viriam depois do lv 75.

Minhas dúvidas são as seguintes:

-Uma de suas Guilds Lords of Brasil tem prioridade para Dark Swamp, chegando a ser mais dedicadas e/ou poderosa que algumas bem reservadas para o DS, como a AIDS?